Banheira climatizada na final de ideias de negócio

No âmbito do projeto Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões, em parceria com a Câmara Municipal de Mangualde e o Agrupamento de Escolas de Mangualde, decorreu esta semana, no auditório da Escola Secundária Felismina Alcântara de Mangualde, o Concurso Municipal de Ideias de Negócio.

As grandes vencedoras, no Município de Mangualde, foram as alunas Raquel Leal e Daniela Lopes sob orientação do Professor Fernando Amaral, com o projeto “Banheira Climatizada”, que consiste num sistema de bomba de calor para ser instalado na banheira, assegurando, assim, que as pessoas com menos capacidades, bebés e idosos, consigam tomar o seu banho na temperatura ideal e sem sofrerem qualquer tipo de lesão pela má regulação da água.

Este projeto irá representar o Município de Mangualde na final intermunicipal que se irá realizar no dia 31 de maio, em Viseu.  Este projeto de empreendedorismo nas escolas de Viseu Dão Lafões vai já na oitava edição.