Engenharia Eletrotécnica assinala dia do departamento a 15 de maio

O Dia do DEE (Departamento de Engenharia Eletrotécnica) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do IPV, que decorre no dia 15 de maio, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV), a partir das 9h00, é uma organização conjunta deste Departamento e do seu Núcleo de Alunos.

A edição deste ano consigna quatro painéis temáticos: “EDP Distribuição e o Sistema Elétrico Nacional”, “Geradores Elétricos”, “Impressão 3D – Novas tecnologias de impressão 3D” e “Postos de Carregamento de Viaturas Elétricas”. O programa inclui ainda dois blocos de apresentação, do DEE e da Ordem dos Engenheiros, o workshop “Soluções KNX” e a realização de atividades práticas nos laboratórios para os alunos das escolas convidadas.

O evento tem como objetivo primordial divulgar o Departamento de Engenharia Eletrotécnica junto da sociedade em geral, com enfoque especial junto à comunidade estudantil do ensino secundário e profissional.