DIN mostra produtos e serviços na AGRO Braga

A empresa DIN – Desenvolvimento e Inovação Nutricional, com sede em Santa Comba Dão, vai marcar presença, pelo terceiro ano consecutivo, na 52.ª edição da AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, em Braga.

O certame vai decorrer de 28 a 31 de março, no Altice Forum Braga, um espaço moderno que irá receber o evento mais importante do sector primário do Norte do país e Galiza, organizado pela InvestBraga. A DIN, empresa que desenvolve a sua atividade no setor da nutrição animal, volta a participar nesta Feira com o objetivo de dar a conhecer os seus produtos e serviços.

Aquela zona do país alberga as maiores cooperativas leiteiras com as quais a DIN trabalha, pelo que a empresa vai, assim, procurar estreitar laços comerciais com os seus parceiros e afirmar-se cada vez mais neste mercado.

Na edição do ano passado, a AGRO foi visitada por milhares de pessoas durante os quatro dias e foi a primeira vez que o evento aconteceu no Altice Forum Braga. O novo espaço deu mais dignidade ao certame, proporcionando melhores condições, quer aos expositores, quer aos visitantes.

Em 2018, os 25 mil metros quadrados da Feira receberam 280 expositores e cerca de 500 máquinas agrícolas. Aquando da abertura da 51.ª edição da AGRO, o ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, afirmou que o setor agropecuário nacional “vale mais de 6,6 milhões de euros”. “A agricultura é um setor que neste momento cresce ao dobro do ritmo do resto da economia”, lembrou na altura o governante.

a