O luxuoso casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra

Nick Jonas e Priyanka Chopra trocaram alianças em duas cerimónias, uma cristã e outra Hindu, e festejaram durante três dias na Índia.

A atriz Priyanka Chopra, de 36 anos, e o cantor norte-americano Nick Jonas, de 26 anos, são oficialmente marido e mulher. Uma vez que o casal pertence a religiões diferentes, a cerimónia incluiu uma cerimónia cristã, religião do noivo, e uma cerimónia hindu, religião da noiva.

O casamento luxuoso realizou-se no Palácio Umaid Bhawan, em Jodhpur, na Índia, e teve a duração de três dias. O primeiro dia de festa decorreu na passada sexta-feira, dia 30 de novembro e o casal já não esconde a felicidade nas suas redes sociais.

A noiva usou quatro vestidos diferentes. No sábado, um de dezembro, a noiva usou um vestido da marca Ralph Lauren, assim como Nick Jonas. No dia seguinte, foi a vez do estilo Bollywood, e Priyanka Chopra vestiu-se de vermelho e marido em tons nude.

Os padrinhos incluíram os irmãos de Nick – Frankie Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas – assim como seu colega de elenco em Kingdom, Jonathan Tucker, e o irmão de Priyanka, Siddharth Chopra.

“Uma das coisas mais especiais que o nosso relacionamento nos deu é uma fusão de famílias que amam e respeitam as fés e culturas de cada uma. E então planear o nosso casamento com o cruzamento de ambas foi mesmo incrível.”, escreveu a atriz no seu perfil no Instagram.

 

Texto: Ana Sofia Soares

Imagens: DR

a