Viseu rendeu-se ao humorista Hugo Sousa

Na passada sexta-feira, dia 19 de outubro, Viseu contagiou-se com o humor do artista Hugo Sousa, que trouxe o seu espetáculo “Maturado” ao Auditório Mirita Casimiro. “Maturado”, escrito e interpretado por Hugo Sousa, está a percorrer o país de norte a sul, apresentando temas relacionados com a sua vida e experiência pessoal, viagens com muito por contar e histórias de que, diz o comediante, “não me orgulho muito”.

 

Face à questão do porquê do nome “Maturado”, Hugo Sousa afirma que o objetivo é “dar um nome que ao mesmo tempo diga tudo e não diga nada” e acrescenta: “lembrei-me de dar este nome, porque efetivamente gosto de carne maturada e, por outro lado, também já estou numa idade em que já estou a ficar um bocado maturado”.

O espetáculo, com a duração de 90 minutos, e promovida pela MeioTermo Lda., encheu o auditório de gargalhadas, criando um ambiente de cumplicidade entre o humorista e o público viseense.

Hugo Sousa continuará pelo país a lotar as salas de espetáculo com a sua peça “Maturado”, descobrindo novo público em Aveiro (25 de outubro), Monção (26 de outubro), Almada (27 de outubro) e Lisboa (31 de outubro).

Hugo Sousa é um comediante portuense, nascido no Porto a 23 de fevereiro de 1980. Participou várias vezes no programa “Levanta-te e Ri”, da SIC, trabalhou no Porto Canal, no programa “Bolhão Rouge”, e foi uma das caras da Praça da Alegria, da RTP1, “Canta Portugal” e do “Eu Sou Portugal”.

 

Texto: Ana Margarida Rodrigues e Inês Melo

Imagem: Hugo Sousa Oficial

a