Praia Fluvial do Trabulo recebe prémio de Praia Revelação

A Praia Fluvial do Trabulo, no Sátão, certificada com água balnear, foi distinguida, este ano, com o Prémio Praia Revelação 2017, galardão atribuído pelo Guia das Praias Fluviais às novas praias fluviais que mais se destacaram pela qualidade das infraestruturas e serviços disponibilizados.

O elevado número de visitantes vindos de todo o distrito de Viseu, bem como de todo o país e estrangeiro, assim como o fluxo de ocupação do equipamento durante toda a época balnear, mostra que este investimento é uma aposta ganha por parte do Município de Sátão.

Com uma área total de 11.500 metros quadrados, a praia tem uma zona relvada, área de banhos, balneários, bar, parque de merendas, chapinheiro para os mais novos, um parque infantil, nadadores-salvadores (de 15 de junho a 31 de agosto) e parques de estacionamento.

A Praia Fluvial do Trabulo tem atraído cada vez mais veraneantes, que são conquistados pela maravilhosa paisagem envolvente, da qual destacamos o magnífico pôr-do-sol que o espelho de água permite que se crie, envolto numa vegetação típica da região.

Para votar na sua Praia Fluvial favorita do interior de Portugal, os interessados poderão a aceder ao link https://www.praiasfluviais.pt/votacao/ e realizar a respetiva votação até ao dia 30 de outubro de 2018.

a