Master Business Administration Executive arranca em setembro

Promovido pelo Instituto Politécnico de Viseu (IPV), Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) e Associação para o Desenvolvimento e Investimento de Viseu (ADIV), o Master Business Administration Executive é um curso com características únicas que liga o rigor académico da ESTGV com a prática empresarial, promovendo a transformação de ideias em negócios. O curso beneficia da experiência do corpo docente, do foco no empreendedorismo, integrando unidades curriculares que favorecem a ligação com as empresas, a importância do digital e a evolução tecnológica.

A formação aborda, de forma integrada e sistémica, os conceitos mais recentes da gestão empresarial, com particular enfoque nas competências de liderança, contemplando matérias fundamentais no domínio da gestão. O curso tem como destinatários profissionais da área; executivos; quadros e dirigentes sem formação em gestão, que pretendam adquirir, aprofundar ou complementar os seus conhecimentos e competências numa perspetiva global e licenciados em áreas não relacionadas com a gestão, determinados a antecipar a mudança e a liderar a transformação.

O curso tem a duração de 300 horas presenciais. As atividades letivas, com início previsto para o dia 18 de setembro, decorrem às terças-feiras das 19:30h às 23:30h e aos sábados, das 9:00h às 13:00h.

As candidaturas encontram-se a decorrer até ao próximo dia 5 de setembro e devem ser formalizadas através do preenchimento de formulário disponível no site ou presencialmente na ADIV (Associação para o Desenvolvimento e Investigação de Viseu).

Mais informação e inscrições em: www.adiv.pt | 232 480 662.