Instituto Politécnico de Viseu acolhe concerto solidário

A Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) acolhe esta quinta-feira, 4 de novembro, um concerto solidário que pretende apoiar o Centro de Apoio ao Alzheimer de Viseu. A atuação, que tem início às 21:30h, é protagonizada pela Orquestra Clássica do Centro.

Por Mariana Torres

Esta iniciativa é promovida pelo Conselho Português para o Cérebro, através do seu presidente, António Freire Gonçalves, e pela Orquestra Clássica do Centro, integrando-se no projeto “A Música e o Cérebro”.

A entrada no concerto é gratuita, mas a organização do evento apela a que os convidados contribuam através de donativos para o Centro de Apoio ao Alzheimer,

Os interessados em comparecer no espetáculo, devem reservar previamente os ingressos em www.orquestraclassicadocentro.org