XMAS Run volta a invadir Viseu

As ruas da cidade de Viseu esperam ser invadidas por centenas de pais natais em mais uma edição da “Viseu XMAS Run”, que é levada a cabo pelo Município de Viseu no próximo dia 17 de dezembro.

Na edição deste ano, todo o valor recolhido com as inscrições dos participantes vai ser destinado à aquisição de material e equipamento didático e também de entretenimento para o Centro de Acolhimento Temporário, resposta social que pertence à Santa Casa da Misericórdia de Viseu.

Os participantes vão poder contar dois tipos de percursos: uma caminhada com uma distância de 5Km e um percurso de 10Km para os mais aventureiros e competitivos poderem mostrar as suas capacidades enquanto atletas.

Desde os mais novos até aos mais graúdos, todos podem participar neste evento, que tem um cariz solidário, com o objetivo principal de ajudar aqueles que mais precisam.

O Rossio será o ponto de partida para mais uma edição do Xmas Run Viseu e as inscrições podem ser efetuadas no site https://stopandgo.com.pt/events/xmas-run-2017.

 

Texto: Rafael Santos

Imagem: StopandGo XMAS Run Viseu 2016

a