“O Amor Acontece” celebra o 20º aniversário

A comédia romântica “O Amor Acontece” celebra o 20.º aniversário em 2023. A data vai ser assinalada, antecipadamente, através de um especial de Natal. O episódio comemorativo juntará realizador e elenco, reencontro será transmitido pela televisão norte-americana ABC na próxima terça-feira (29/11).

Por Cristina Leite

O clássico de Natal, lançado em 2003, conta com a participação de diversos atores internacionais de grande renome, como Keira Knightley, Hugh Grant, Colin Firth, Emma Thompson, Liam Neeson.  O filme conta também como a participação da portuguesa Lúcia Moniz.

O filme dirigido por Richard Curtis passa-se na época natalícia na cidade de Londres. Onde retrata as histórias dos amores e desamores vividos por um grupo de pessoas.

O episódio especial terá a duração de uma hora. Conforme a revista “Rolling Stone” o episódio “vai analisar como o filme se tornou uma amada tradição de Natal e uma sensação global, com uma nova perspetiva sobre os segredos dos bastidores e cenas icónicas”.

Esta não é a primeira vez que o elenco se reúne para uma participação especial, em 2017 o elenco juntou-se igualmente para uma curta sequência em prol da Red Nouse Day.

A notícia foi lançada pela ABC News, através de um vídeo onde os atores do filme respondem à pergunta “o amor é?”, disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=fiQit65oLAQ´

a