“Azeméis Vale Mais”: campanha lançada pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aprovou as normas de funcionamento da campanha de promoção do comércio tradicional “Azeméis Vale Mais”.

Por Maria Lobo

A campanha tem como objetivo dinamizar a economia local face aos efeitos da Covid-19 num momento difícil direcionando-se para a dinamização dos estabelecimentos de restauração e entidades aderentes através da oferta de 5000 vales de desconto de 20 euros aos clientes que comprem nos estabelecimentos de comércio a retalho e serviços.

O cliente do comércio tradicional terá direito a um voucher de 20 euros por uma compra efetuada ou acumulado de compras de 200 euros, que poderá ser utilizado até 31 de outubro de 2021, na rede de estabelecimentos de restauração aderentes.

O período de oferta dos vouchers decorrerá até dia 31 de julho mediante a apresentação dos comprovativos de compras (com NIF- número de identificação fiscal) nos balcões do atendimento ao munícipe ou através do mail gae@cm-oaz.pt (Gabinete de Apoio ao Empresário).

O voucher “Azeméis Vale Mais” será emitido eletronicamente, por correio eletrónico ou por código via SMS, após a sua validação.

Para aderir à campanha os estabelecimentos de restauração aderentes devem proceder ao preenchimento de uma ficha de inscrição disponível no site da autarquia dedicado à Covid 19 (www.covid19.cm-oaz.pt) até ao dia 15 de maio.

a