JS Clínica Médica lança Unidade do Sono

Viseu passa a dispor de um serviço inovador e diferenciado que trata de forma integrada as patologias do sono.

A JS Clínica Médica lançou a Unidade de Sono. Visando proporcionar uma resposta de qualidade a um problema que afeta grande parte da população, esta unidade, dedicada aos problemas e patologias do sono, envolve uma equipa de médicos especialistas provenientes de Coimbra e Viseu.

A equipa conta com clínicos de diversas áreas, cada um com contributos valiosos para a resolução de distúrbios do sono, nomeadamente: Psiquiatria, Pneumologia, Psicologia e Nutrição. Além da possibilidade de realizar estudos do sono (polissonografias, entre outros), esta equipa está particularmente orientada para o tratamento das patologias e o acompanhamento próximo dos doentes. Distingue-se por centralizar conhecimentos, recursos e meios diagnósticos para a resolução de distúrbios do sono, num espaço caracterizado pelo conforto e atendimento personalizado.

Para Jorge Silva, diretor Clínico da JS “Estamos a dar importância a uma área que há anos era negligenciada, à qual não era dada a importância devida, ou o tratamento necessário”.

“Na JS Clínica Médica, a preocupação com o bem-estar dos nossos pacientes e a vontade de lhes proporcionar as melhores respostas, levou-nos a inovar e congregar profissionais com experiência nesta área para criar a Unidade de Medicina do Sono”, acrescentou.

As consultas estão disponíveis por marcação, através do telefone 232 448 885 ou do website www.jsclinicamedica.pt .

A JS Clínica Médica Lda, foi fundada em 2006 pelo Dr. Jorge Silva, tendo vindo a assumir-se como um player de referencia na região na prestação de cuidados de saúde, contando ao seu serviço com uma equipa de mais de 100 profissionais, que cobre dezenas de especialidades e proporciona uma oferta integrada e de qualidade aos pacientes que a procuram.

a