Rui Sinel de Cordes apresentou “Je Suis Cordes” em Viseu

cordes

Decorreu no passado dia 20 de Maio, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), um espetáculo de Stand-Up Comedy Solidário, que contou com a presença do humorista português Rui Sinel de Cordes.
O humorista, de 36 anos, presenteou o público com o seu mais recente stand-up comedy, intitulado de “Je Suis Cordes”. O espetáculo foi repleto de humor, principalmente humor negro, característico de Rui Sinel de Cordes, tendo tido a duração de cerca de uma hora e meia. A sala encontrava-se praticamente cheia, tendo agradado não só ao humorista, como à própria Associação Académica do Instituto Politécnico de Viseu (AAIPV), organizadora do evento.
Parte da receita reverteu a favor do Fundo de Apoio ao Estudante, dinamizado pelo Departamento de Ação Social da AAIPV e que tem em vista ajudar alunos com necessidades económicas.
Esta visita a Viseu fez parte do tour que o humorista se encontra a realizar, sendo do mesmo estilo ao qual o Rui Sinel de Cordes já habituou os seus fãs, com os espetáculos “Black Label” e “Punchliner”.

Tatiana Costa e Tiago Tavares (texto e foto)