Concurso de postais dirigido às crianças do 1.º ciclo

A Câmara Municipal de Sátão, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Sátão, apresenta um concurso de postais intitulado “O Sátão tem muita pinta”, dirigido às crianças do 1.º Ciclo de todo o concelho.

O tema deve cingir-se obrigatoriamente ao concelho de Sátão, desde a natureza, aos seus monumentos, costumes, tradições, gastronomia, património religioso e arqueológico. Este concurso será apresentado pelos professores do 1.º Ciclo a cada turma, bem como o respetivo Regulamento. O postal vencedor será utilizado pela Câmara Municipal como postal de Natal para envio de Boas Festas. Todos os trabalhos apresentados serão expostos na Casa da Cultura de Sátão, onde se fará uma cerimónia no final do corrente ano.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende envolver a comunidade escolar e incentivar as crianças para o conhecimento do concelho de Sátão, em todas as suas vertentes.