Município concorre ao II “Põe a tua terra nos píncaros”

Carregal do Sal vai participar no concurso “Põe a tua terra nos píncaros”, promovido pela Rádio Miúdos, em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares.

O Concurso desafia os alunos do 2.º ao 9.º ano de todas as escolas públicas de Portugal a criarem um spot publicitário de 5 minutos em que se mostre um herói da sua terra. Durante esse tempo, os alunos têm de mostrar o que vale esse herói e porque é que ele ou ela é um herói ou heroína.

No final, serão distinguidas seis escolas com ateliês e emissões ao vivo realizados pela Rádio Miúdos.

“Põe a tua terra nos píncaros” conta com o apoio de Portugal Inovação Social, no âmbito do Portugal 2020, e da Fundação Calouste Gulbenkian, local onde, em junho de 2019, se vai realizar o evento nacional que reúne os vencedores da primeira e segunda edições do concurso, convidados a apresentarem, ao vivo, o herói da sua terra.

Para saber mais sobre esta iniciativa veja o REGULAMENTO em: