Oliveira de Frades: primeira sessão de esclarecimento sobre o Orçamento Participativo

Na passada quarta-feira, dia 11 de novembro, decorreu a primeira sessão de esclarecimento online sobre o Orçamento Participativo pelo município de Oliveira de Frades.

Por Juliana Santos

A reunião contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal, Clara Vieira, do Adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência, João Figueiredo, da Consultora da empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma deste projeto, Paula Rodrigues e da comunidade local que se associou a esta iniciativa.

Os munícipes puderam colocar as suas dúvidas e desta forma serem esclarecidos sobre o modo como funciona o Orçamento Participativo de Oliveira de Frades. O objetivo é que toda a comunidade participe e intervenha, estimulando as suas ideias, projetos e propostas para contribuir para uma melhor qualidade de vida para o concelho.

A primeira sessão já se encontra disponível através do link para quem se quiser informar de todos os assuntos abordados e esclarecer alguma dúvida que possa ter.

A próxima sessão irá ocorrer na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, às 18h30 através do link. O município de Oliveira de Frades apela à participação ativa de toda a comunidade.

a