ESEV recebe Ignite Viseu em janeiro

O curso de Comunicação Social promove, no próximo dia 10 de janeiro, o Ignite Viseu 2024  a decorrer na Escola Superior de Educação de Viseu. O tema é “Sou Influencer ou sou influenciado?” e a edição deste ano conta com a presença de vários oradores e um convidado especial.

Entre os confirmados estão  Miguel Midões, jornalista da TSF e professor na ESEV, Márcia Silva Gonçalves, jornalista da SIC, e Mário Coutinho, responsável pelo Gabinete de Desporto, Saúde e Bem Estar do Instituto Politécnico de Viseu.

O evento é organizado pelos alunos do 2°ano no âmbito da unidade curricular de Organização e Gestão de Eventos. No decorrer do evento, haverá um Beer Break/Juice Break de forma a estimular momentos de networking. O número de vagas para participantes é limitado.  A inscrição será feita através do formulário disponível no site e nas redes sociais do evento.

Mais informações em https://igniteesev2024.wixsite.com/my-site-1

O Ignite Portugal é um movimento aberto a todos que pretendem dar voz e palco, ou melhor… palete, aos talentos desconhecidos de Portugal. Os eventos abertos à participação de todos giram em torno de apresentações sobre temas como inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, em que os apresentadores têm apenas 5 minutos para falar, com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos.