Fim das obras na Secundária de Castro Daire previsto para fevereiro

O presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Paulo Almeida e o vereador da Educação, Armando Lemos, visitaram as obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Daire.

Após a conclusão da empreitada no edifício do pavilhão B e do refeitório, espaços estes que já se encontram em pleno funcionamento, encontra-se também em fase de conclusão as obras do pavilhão A, prevendo-se a sua disponibilização à comunidade escolar no início do mês de fevereiro, tanto das salas como do auditório e dos laboratórios.

Simultaneamente, estão a decorrer também as obras de requalificação e ampliação do edifício polivalente, onde laboram os serviços administrativos, espaço de convívio, direção, papelaria, cafetaria, entre outros serviços de apoio escolar.

De realçar que esta 2.ª fase da empreitada está integrada num investimento global de cerca de 3.000.000,00€, sendo financiada através de fundos comunitários através do Centro 2020 e também comparticipada pelo Ministério da Educação.