Alunos de Gestão Comercial e Vendas organizam “Stay on Market”

Stay on Market é um evento online, a decorrer no dia 7 de janeiro, quinta-feira, a partir das 14h30, organizado pelos alunos do 2.º ano do Curso Técnico Superior Profissional de Gestão Comercial e Vendas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV).

Promover a formação CTeSP e algumas das vantagens profissionais que lhe estão associadas, divulgar boas práticas empresariais, dando a possibilidade a algumas empresas nacionais, jovens e inovadoras de mostrarem a forma como têm enfrentado a crise económica e social que se vive atualmente e incentivar o pensamento disruptivo, são os principais objetivos da iniciativa.

O evento vai contar com dois painéis distintos: “New Generation” e “Rethink the Future”.

No primeiro painel participam ex-alunos do CTeSP, que vão falar sobre alguns desafios profissionais e de que forma este curso, os ajudou a enfrentá-los.

O segundo painel, constituído por empresas nacionais, bem conhecidas do público, servirá para suscitar o debate em torno das estratégias criativas e inovadoras que estão a ser adotadas tendo em vista a superação das dificuldades económicas que se têm feito sentir nos últimos meses.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site https://stayonmarket.wixsite.com/stayonmarket