Jorge Díaz é o orador da Wednesday’s Talks desta semana

Promovida pelo Departamento de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial (DEMGI) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV), decorre no próximo dia 14 de outubro, a partir das 16h00, a segunda sessão da iniciativa Wednesday’s Talks. 

O convidado é Jorge Díaz, engenheiro mecânico e membro do OIQ (Canadá) e atual regional manager da Famic Technologies Inc., com uma comunicação sobre a “Integração de Tecnologias em Projetos Industriais”. No decorrer do evento será ainda apresentada a ferramenta Automation Studio da empresa Famic Techonologies inc.  

As Wednesday’s Talks têm como destinatários os atuais e antigos alunos do DEMGI, mas também a comunidade em geral. Os interessados em participar nesta sessão, que decorre numa plataforma on-line, devem efetuar a sua inscrição aqui

iGIMec Wednesday’s Talks é um arranque das comemorações dos 30 Anos do Departamento de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial (a decorrerem a 28 e 29 de outubro), dando seguimento à missão do iGIMec como plataforma de conhecimento, explorando a capacidade e tecnologia digital disponível atualmente. Estimular o enriquecimento técnico dos alunos, promover o seu contacto com novas técnicas e tecnologias aplicadas e a interação entre as empresas e os futuros quadros técnicos da indústria são os grandes objetivos desta iniciativa. 

a