Gaspar e Maria iniciam visita às escolas de Viseu Dão Lafões

A aventura do Gaspar e da Maria está de volta às escolas da região Viseu Dão Lafões. Tiveram início no Município de Castro Daire as visitas das mascotes Gaspar e Maria às Escolas do 1.º CEB que participam na 9ª edição do projeto Wanted – Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões, desenvolvido em parceria com o Município de Castro Daire.

Estas visitas tiveram como objetivo a distribuição de um Kit escolar a cada aluno, marcando desta forma, o arranque do projeto que culminará com a realização de um evento municipal, onde os alunos terão oportunidade de mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Participam na edição deste ano, as Escolas do 1.º CEB de Parada de Ester, Mões, Lamas, Castro Daire, Farejinhas, Póvoa do Veado, Alva, Carvalhal e Lamelas.

A participação ativa dos professores que irão acompanhar e dinamizar o projeto junto dos seus alunos, contribuirá certamente para alcançar os objetivos pretendidos.