• Plataforma de Secretaria Académica
  • Filedoc
  • Dissertações
  • Catálogo das bibliotecas do IPV
  • Correio Electrónico
  • Elearning

Publicitação de Atos



  •  2023  |  2022  |  2021  |  2020  |  2019  |  2018  |  2017  |  2016  |  2015  |  2014  |  2013  |  2012  |  2011   |
    • Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com SUZANA CRISTINA PERDIGÃO DOS SANTOS LUCAS ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para realização e apresentação de rastreio e avaliação neuro psicológica a pessoas com mais de 50 anos com défice cognitivo ligeiro e demência leve, com ou sem patologia mental prévia, no âmbito do protocolo referente ao projeto MENTHA, a decorrer entre junho e novembro de 2017, no valor de 1.485,00€.
    • Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PEDRO MIGUEL DA COSTA RIBEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 1.680,00€.
    • Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ANTONIETA ALVES GARCIA NUNES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 2.100,00€.
    • Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ADELINA FERREIRA CASTELO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 2.800,00
    • Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com JOANA ADELAIDE PEREIRA CHAVES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 1.680,00€.
    • Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA LEONOR DA COSTA DIAS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 600,60€.
    • Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com LUIS CARLOS OLIVEIRA CARVALHEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 1.680,00€.
    • Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ETELVINA MARIA DINIS MIRAGAIA ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 2.800,00€.
    • Publicitação ao abrigo da alínea c) do artº38º do D.L. 12-A/2008 • Contratos de tarefa: 2017 Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com CÁTIA SOFIA NUNES RODRIGUES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 817,60€.
  •  2023  |  2022  |  2021  |  2020  |  2019  |  2018  |  2017  |  2016  |  2015  |  2014  |  2013  |  2012  |  2011   |
    • Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico Dia 01 de março de 2024 às 10:30h, sala de reuniões da ESEV Título: "A valorização da área disciplinar de Educação Física pelos docentes do 1.º Ciclo do Ensino Básico" Autora – Isabel Maria Henriques Tojal Constituição do Júri: Presidente: Doutora Ana Paula Cardoso; Arguente: Doutor António Azevedo; Orientador: Doutor Paulo Eira.
    • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco Dia 06 de março de 2024 às 14h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniões Título: "Relatório de Estágio numa Escola na Região Centro" Autora - Mirian Daniela Cabral de Sousa Almeida da Silva Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Maria João Amante; Arguente: Doutora Susana Fonseca; Orientador: Doutor José Sargento.
    • Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico Dia 15 de janeiro de 2024 às 16:00h, sala de reuniões da ESEV Título: "A importância atribuída pelos Encarregados de Educação às disciplinas de Educação Visual e Educação Tecnológica" Autor – Liliana Andreia Carvalho Leite Gonçalves Constituição do Júri: Presidente: Doutora Paula Rodrigues; Arguente: Doutor José Pereira; Orientador: Doutora Ana Melo;