Adiadas as comemorações do feriado municipal de Sátão

Devido às condições meteorológicas com previsão de chuva, o município do Sátão alterou a programação da comemoração do feriado municipal, que se celebra no dia 20 de agosto, com nova data a 22 de agosto, sábado.

A alteração não remove alguns eventos de acontecerem. No dia 20, mantém-se a feira anual a partir das 07h00. Está também confirmada a entrega do Prémio Literário Cónego Albano Martins de Sousa, às 15h00, no cineteatro municipal de Sátão e às 17h00 a entrega do cheque de apoio à natalidade, no mesmo local.

A restante programação, então adiada para sábado, dia 22 de agosto, segue no mesmo horário antes previsto: às 18h00, o magnífico sunset, seguido às 22h00 do Trio Elétrico (festa em movimento), percorrendo as ruas com música, alegria e animação.

Enquanto a presença do CROI (Centro de Recolha Oficial Intermunicipal de Cães e Gatos) estará na Praça Paulo VI, a partir das 14h00, com animais disponíveis para adoção, a noite de cinema será no domingo, dia 23, às 21h00, com a exibição do filme “A Ovelha Choné – O Filme: A quinta contra-ataca.”

Com transmissão em direto no Facebook do município de Sátão (live streaming), o município pede aos visitantes que respeitem as indicações de segurança e distanciamento social.

a