“Karma is (not) a fest” de volta durante um mês

Um nome adaptado à situação, um espaço aberto para o distanciamento social e, de 27 de agosto a 22 de setembro, música para todos os gostos e preferências. O “Karma is not a fest” explora a Mata do Fontelo em Viseu naquela que é a primeira produção exclusiva fora de portas do Carmo’81.

Com o objetivo de explorar sons, histórias, paisagens e música no espaço arquitetónico e histórico que remonta ao século XII, o festival traz 11 concertos, 1 cine-concerto, 4 criações artísticas, 4 conversas e 4 caminhadas, juntando-se a eventos no próprio local e conteúdos online.

Em termos de artistas, o destaque do evento vai para nomes  já confirmados como Arianna Casellas, portuguesa de raízes venezuelanas, Aurora Brava, banda de rock experimental que inclui no seu som vários subgéneros de música alternativa e Filipe Sambado, participante no Festival da Canção 2020, que, em 2018, com “Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo”, foi considerado com o melhor disco nacional do ano pela Antena 3, Radar e Vodafone FM.

Todos os dias do festival serão de entrada gratuita se for feita uma reserva prévia, que, no caso da mesma não existir, o visitante terá de pagar 6,5€ para poder usufruir do evento.

a