Diogo Piçarra repete concerto memorável em Viseu

Diogo Piçarra subiu novamente aos palcos de Viseu, naquela que foi a primeira noite do Acolhe Viseu 2016. O artista repetiu o reportório que apresentou na Feira de S. Mateus e os estudantes responderam da melhor forma, com a sua boa energia. Apesar de serem públicos distintos, a verdade é que a cidade Viriato não desiludiu o cantor que viu o Pavilhão Multiusos repleto.
Piçarra presenteou os estudantes com os seus maiores êxitos como “Breve”, “Verdadeiro”, “Volta”, “Tu e Eu”, entre outros. As suas músicas já contam com milhares de visualizações no Youtube. “Tu e Eu” foi o tema que mais conquistou os fãs e conta, hoje, com cerca de 10 milhões de visualizações. O seu mais recente projeto “Dialeto” deixou o pavilhão ao rubro. Neste concerto, o cantor decidiu também apresentar temas que compôs com outros artistas, como Jimmy P, Isaura e Karetus.
Num ambiente acolhedor, a energia trocada entre público e banda era notável. Os espectadores sabiam, na maior parte, o reportório que o artista pop apresentou e colaboraram sem qualquer inibição. Desta forma, foi possível vivenciar um concerto memorável. Entre desabafos com o público, foi possível notar a felicidade de Diogo Piçarra ao viver a energia visiense. Sem dúvida que conquistou, mais uma vez, a cidade de Viseu.

Beatriz Cruz
Foto: Diogo Piçarra Oficial