Festival de Tunas com vertente solidária

O I Teotónius, Festival de Tunas da Casa do Pessoal do Hospital S.Teotónio de Viseu, vai realizar-se no dia 26 de novembro, pelas 21h30, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu (IPV).
Com participação especial da Tunadão 1998 – Tuna do IPV, o festival conta com quatro tunas a concurso, nomeadamente, a ActuaTuna (Tuna Universitária do Instituto Superior de Psicologia Aplicada de Lisboa), a TuNaD’ESTES (Tuna Académica da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra), a Tuna de Enfermagem de Lisboa e a VETuna (Tuna mista da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa).
O custo de entrada no evento é simbólico. O valor total de receitas reverte para os Bombeiros Voluntários de Viseu, sendo o preço de entrada de 1 euro para sócios e 1,50 euros para não-sócios.
O festival é organizado pela Casa do Pessoal do hospital de Viseu, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Viseu, e conta com o apoio das entidades NB Club, IPV, Lanxeirão, Escola Superior de Saúde de Viseu, PLC Imagem e Beira Alta fotografia.

Susana Oliveira