NYB Comunicação dinamiza portal para o comércio local

A NYB Comunicação e Marketing decidiu apoiar a economia local lançando um portal online particularmente dedicado ao comércio local e profissionais independentes sediados em Santa Comba Dão.

Numa altura em que o futuro económico das Micro e PME é uma incógnita agravada pela crise da COVID-19 a presença e promoção da oferta local através de ferramentas de marketing digital é uma estratégia óbvia mas quase inalcançável para muitos destes negócios.

O ColumbaShopping.pt pretende ser mais do que um mero diretório de empresas. Luís Nunes, diretor da NYB, sublinha que o projeto terá uma vertente de formação aos empresários, particularmente nas áreas básicas do marketing, da comunicação empresarial e do marketing digital, bem com um investimento em Search Engine Marketing, bem como nas redes sociais.

O objetivo é levar o comércio local mais longe, atendendo também à crescente desertificação deste território que numa década perdeu cerca de 10% da sua população. A inscrição base no portal é gratuita para todas as empresas e profissionais sediados em Santa Comba Dão.

A NYB Comunicação e Marketing irá partilhar com a comunidade empresarial local a experiência acumulada ao longo de mais de 15 anos de atividade em projetos nacionais, tanto no setor público como privado. Do seu portfólio fazem parte projetos como a Rede Ferroviária de Alta Velocidade (RAVE/REFER), a EMEF/CP, a Remax Premium, a NewTextiles, a Naturhouse Portugal, a Myiced, a QSCB, ou diversos laboratórios farmacêuticos, entre muitos outros.

O portal está disponível em https://columbashopping.pt/.

a