Myiced lança Home-Kit Bubble Tea

A MyIced não baixa os braços em tempos de confinamento e responde com criatividade empreendedora aos desejos dos seus clientes mais exigentes. Esta sexta-feira é lançado o Home-Kit Bubble Tea MyIced que permitirá preparar, em casa, esta bebida.

Através da loja online da MyIced (www.myiced.com/lojaonline) e com entrega ao domicílio, a aquisição deste kit permite aos consumidores preparar até 10 bubble teas. Em casa, o cliente apenas necessita de gelo (opcional), de um recipiente que substitua o shaker e de um coador; para confecionar um milk tea será ainda necessário leite ou uma bebida vegetal.

Home-Kit Bubble Tea MyIced inclui: 10 mega palhinhas biodegradáveis, 10 saquetas de chá verde e jasmim, 3 xaropes de fruta à escolha, 3 sabores de bobas explosivas à escolha, 250g de pérolas de tapioca, e instruções para preparar o melhor bubble tea.

Os primeiros 50 clientes que efetuarem uma encomenda entre os dias 08 e 10 de maio receberão ainda 1 Bolsa Bubble Tea ON THE GO.

Palhinha reutilizável arco-íris & bolsa ON THE GO

As novidades não se ficam por aqui. Nestes tempos de confinamento não se pode descurar a sustentabilidade do consumo, pelo que a MyIced continua a apostar em soluções mais amigas do ambiente, lançando uma palhinha metálica, em aço alimentar – naturalmente reutilizável – com o respetivo kit de limpeza.

A Bolsa ON THE GO MyIced permite o transporte fácil de copos de bebidas (700 ml, frescas ou quentes).

As lojas MyIced de Leiria, Benfica, Baixa, Ponte de Lima e Braga, asseguram a entrega através da UberEats. Na MyiCed Leiria está também disponível a Glovo.

www.myiced.com