Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego promove webinários temáticos

No âmbito de algumas unidades curriculares do curso de Serviço Social (1º ano) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, irá ser promovido nas próximas três semanas um ciclo de webinários temáticos.

O objectivo é discutir, usando as ferramentas das ciências sociais e o escopo do Serviço Social, o impacto da pandemia de Covid-19 na população portuguesa. Cada sessão terá um convidado que resumirá os assuntos tratados.

A primeira sessão decorre já amanhã, dia 22 de abril, a partir das 21h00 e tem como temática “Famílias e intervenção social”, contando com a presença dos docentes Ana Branca Carvalho, Nidia Menezes, Joana Brinca, Gonçalo Mota e Ricardo Ferreira de Almeida.

A segunda sessão está agendada para o dia 29 de abril, às 21h00, com a temática “Comunidade e relações sociais” e as intervenções de Ana Branca Carvalho, Nidia Menezes, Joana Brinca, Gonçalo Mota e Ricardo Ferreira de Almeida.

Dia 6 de maio decorrerá a última sessão, também às 21h00, com o tema “Organizações Sociais” e a participação dos docentes Ana Branca Carvalho, Nidia Menezes, Joana Brinca, Gonçalo Mota e Ricardo Ferreira de Almeida.

Link para assistir ao Webinar: