Termas de São Pedro do Sul reabriram

No passado domingo, 1 de março, as Termas de S. Pedro do Sul reabriram os serviços do Balneário D. Afonso Henriques, encerrados desde 20 de dezembro de 2019 na sequência dos estragos provocados pela depressão Elsa.

É com um aspecto renovado que a estância termal se prepara para receber os milhares de aquistas que reconhecem nesta água termal propriedades terapêuticas incomparáveis.

Neste ano de 2020 há ainda muitas novidades no que diz respeito às atividades lúdicas disponibilizadas aos clientes e que complementam a sua estadia.

A assinalar a reabertura em pleno das Termas de S. Pedro do Sul, foi ainda lançado um novo produto da marca AQVA: um sabonete esfoliante BIO, enriquecido com água termal e formulado com ingredientes vegetais e orgânicos.

Termas de S. Pedro do Sul atraíram mais aquistas em 2019

As Termas de S. Pedro do Sul são a principal estância termal de Portugal e uma das maiores da Península Ibérica. Abertas durante todo o ano, dispõem de dois balneários termais que dão resposta a diferentes valências: termalismo terapêutico, fisioterapia e bem-estar termal.

O ano de 2019 ficou marcado pelo aumento do número de clientes em todas as áreas, com crescimentos de 4% no termalismo terapêutico e 55% no bem-estar termal e refletindo um aumento geral da faturação, comparativamente ao ano de 2018.

a