Oliveira de Frades cumpriu tradição carnavalesca com tarde de folia e diversão

O Município de Oliveira de Frades cumpriu mais uma vez a tradição do desfile de Carnaval que saiu à rua no dia 23 de fevereiro, registando uma forte adesão do público.

Foram atribuídos prémios monetários aos três melhores classificados: 1º lugar (Associação Lendas & Aventuras com o tema “Charlie Chaplin”); 2º lugar (Associação Nova Geração com o tema “A Fortaleza dos Maias” e 3º lugar (Associação Cultural e Desportiva de Ribeiradio com o tema “Serviço Nacional de Saúde PAN”).

Para além dos grupos que se sagraram vencedores, esta iniciativa contou com a participação da ACRJ Vilarinho; da Associação Cultural e Recreativa de Nespereira; da ACROF; da Associação Académica de Santa Cruz; da Associação Rural Cool – S. João Serra; da SLAC – Grupo de Bombos de Souto de Lafões; da ASART – Associação Artística de Lafões; da ARCUSPOFE – Associação Recreativa Cultural da Sobreira, Ponte e Feira; da Banda Marcial Ribeiradiense; da Associação Cultural e Recreativa de Ferreiros; do Grupo de Souto de Lafões; da ACDR – Associação Nacional e Desportiva de Ribeiradio e do FicActivo – Projeto de atividade física regular do Município.

a