Missão País termina em Oliveira de Frades com peça de teatro

No dia 15 de fevereiro, o Cineteatro Dr. Morgado recebeu a peça de teatro “O Ensaio”, apresentada pelo grupo de voluntários da Missão País, que durante três anos consecutivos, estiveram em Oliveira de Frades em missão.

A vereadora, Clara Vieira, agradeceu a presença destes jovens, que de forma altruísta e dedicada, percorreram vários locais (Misericórdia Nossa Senhora dos Milagres, Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades, Assol – Associação de Solidariedade Social de Lafões, entre outros) prestando, assim, apoio social e de voluntariado à população que os recebeu de braços abertos.

A Missão País é um projeto com base católica, que junta vários alunos do ensino universitário, de várias faculdades, em diferentes localidades do país, durante o período de uma semana, para desenvolver trabalhos de índole social e espiritual nas diferentes faixas etárias da sociedade.