Carregal do Sal entre os primeiros municípios homologados na wifi4EU

Os principais centros da vida pública do Concelho de Carregal do Sal já têm cobertura wifi gratuita. Este é o resultado da candidatura apresentada pela Câmara Municipal à Comissão Europeia no âmbito de um projeto europeu que visa dotar os principais espaços públicos com acesso gratuito à internet.

Por isso, desde o dia 5 de fevereiro, o Parque Alzira Cláudio e a Praça do Julgado de Paz já dispõem de livre acesso wifi e assim vai continuar durante um período de 3 anos.

A complementar esta cobertura, e na sequência da candidatura ao programa “Valorizar”, da Turismo de Portugal, diversos outros espaços do Concelho dispõem também de acesso gratuito e livre à internet.
Trata-se da rede wifi Inoves@l – Município Natural, disponível em todos os edifícios municipais (Biblioteca, Câmara Municipal, Centro Cultural, Loja de Cidadão, Pavilhão Gimnodesportivo, Piscinas, Museu, recinto da feira semanal da vila sede), nas Juntas de Freguesia e áreas exteriores às mesmas, zona adjacente aos edifícios das antigas Juntas de Freguesia de Papízios e Sobral, Jardim Dr. Manuel da Costa (em Carregal do Sal e em Parada) e espaços envolventes à Câmara Municipal.

a