Termas do Carvalhal na Comissão Executiva do PROVERE

As Termas do Carvalhal passaram a integrar, pela primeira vez, a Comissão Executiva do PROVERE – Termas Centro. Este programa visa fomentar a dinamização de atividades económicas alicerçadas na valorização de recursos endógenos, neste caso, o Termalismo. É um setor com enorme potencial e que tem de ser valorizado.

“Constitui um enorme orgulho para o Município de Castro Daire todo o reconhecimento e confiança depositada nas Termas do Carvalhal pelos restantes consorciados, fruto também do forte dinamismo e crescimento registado no último ano”, lê-se na nota de imprensa enviada pela autarquia.

“É também a enorme oportunidade para as Termas do Carvalhal estarem presentes, e contribuírem de uma forma direta, na construção de toda a estratégia de desenvolvimento para o setor termal da região centro nos próximos anos”, acrescentam os responsáveis no documento. “A nossa determinação, visão e estratégia são os nossos compromissos para com a Comissão Executiva do PROVERE Termas Centro”.

Realizou-se ainda em Castro Daire, no Centro de Interpretação e Informação do Montemuro e Paiva, no passado dia 30 de janeiro, a primeira reunião desta nova Comissão Executiva.

a