Carolina Deslandes na abertura das Festa das Vindimas

Carolina Deslandes atuou em Viseu no passado dia 21 de Setembro, naquela que foi a abertura da Festa das Vindimas. A cantora, que atuou pela primeira vez na cidade, apresentou o seu mais recente álbum, “Blossom”, onde constam temas como “Heaven”, “Mountains” e “Carousel”. Contudo a cantora relembrou ainda sucessos antigos, como o seu grande êxito “Não é verdade”.
O concerto ocorreu ao ar livre, na Sé de Viseu, e a entrada foi gratuita. O público respondeu com grande entusiasmo e em máxima força. No cartaz da Festa das Vindimas constaram também outros nomes como Darko, um filho da terra, e Samuel Uria, natural de Tondela.
O evento contou também com algumas novidades inovadoras e cativantes. Uma delas foi o “Mercado de Vinhos & Sabores, localizado no Mercado 2 de Maio, onde nasceu um espaço em constante transformação com provas de vinhos, produtos regionais, e onde era possível descobrir os múltiplos sabores que a região vinhateira do Dão tinha para oferecer.
O que não foi uma novidade foi a meia maratona do dão, que este ano contou mais uma vez com a imensa adesão do publico e reuniu 8 mil participantes, que assim puderam aliar o desporto à paisagem magnifica que rodeia o percurso.

Texto: Cristiana Pina
Imagem: Carolina Deslandes oficial

a