MyIced com entregas ao domicílio em Viseu, Leiria e Santarém

A parceria da MyIced com a UberEats estende-se a cada vez mais lojas, permitindo servir cada vez melhor os clientes que preferem receber comodamente em sua casa os deliciosos produtos da MyIced. Devidamente acondicionados, em doses individuais ou familiares, a partir de dezembro a UberEats passa a assegurar o transporte e a entrega dos nossos produtos nas melhores condições de conservação também nas cidades de Viseu, Leiria e Santarém.

Sobretudo no Inverno esta solução de entrega tem sido muito procurada pois permite ao consumidor usufrui simultaneamente do aconchego do seu lar e da satisfação da gula em níveis que só a MyIced proporciona.

João Gouveia, fundador e gestor da MyIced, sublinha que “com o lançamento do serviço de entrega ao domicílio nestas 3 novas cidades a Myiced adiciona mais sugestões ao menu para degustar no sofá: bebidas quentes – como cappuccino, latte macchiato, chocolate quente ou chás biológicos – assim como o açaí, os brownies ou petit gâteau. Outra novidade disponível através do UberEats é o bubble drink, com base de fruta à escolha, com as famosas bubbles de gelatina que explodem na boca, podendo ser finalizada com um toque de rum, vodka ou vodka preta. As waffles ou bubble waffles da MyIced, o gelado ou frozen yogurt sem lactose, sem glúten e sem açúcar ou a opção 100% vegan, e o bubble tea em formato fruit tea ou milk tea, são outras das opções disponíveis para entrega.”

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e em Penafiel.

www.myiced.com

a