Alunos do Politécnico de Viseu promovem “Semana Verde

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) acolhe a partir do dia 2 de dezembro o “Green Way: Inovações Bio”, iniciativa que pretende debater questões relacionadas com a sustentabilidade, empreendedorismo e criatividade, numa perspetiva ecológica e green.

O evento, organizado pelos alunos do 2º ano do CTeSP de Gestão Comercial e Vendas da ESTGV, decorre de 2 a 6 de dezembro de 2019 e conta com diversos momentos: no dia 3 irão ter lugar workshops de comida saudável, cosmética natural e arte com reciclagem; no dia 5 de dezembro, haverá um debate subordinado ao tema “Consumismo versus Minimalismo”, a acontecer na biblioteca da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.

Durante a semana os alunos irão produzir e partilhar conteúdos, no site do evento e nas redes sociais, relacionado com as temáticas do evento, pretendendo assim aproximar a comunidade académica de boas práticas sustentáveis.

“Green Way: Inovações Bio” está a ser desenvolvido no âmbito da unidade curricular da Organização de Eventos, tendo como objetivos divulgar o CTeSP de Gestão Comercial e Vendas, promover um estilo de vida mais saudável, dar a conhecer opções alimentares biológicas e apelar à prática de comportamentos mais “green” por parte da comunidade.

Mais informação e inscrições em: https://greenwayevento.wixsite.com/meusite