“Histórias que DÃO para Ver” este sábado em Nelas

A Câmara Municipal de Nelas recebe, em casa, a peça de Teatro “Histórias que DÃO par ver”, no Palco do Mercado Municipal, já no próximo dia 9 de novembro, a partir das 21h00.

“Histórias que DÃO para ver” é um projeto do Teatro de Montemuro, promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e pretende promover a região, as suas companhias, os municípios que acolhem os espetáculos e as pessoas.

Um espetáculo que procura explorar a dimensão ideológica e social do Vinho, com características próprias e com um forte envolvimento da comunidade.

Esta é uma peça que se destina a maiores de 12 anos e tem entrada gratuita, no entanto obrigava à reserva do bilhete, através do link disponível do site do Município de Nelas, tendo já atingido a lotação máxima dos 60 lugares.

O texto é de João Luís Oliva, com encenação de Paulo Duarte, espaço cénico de Ana Brum, direção musical de Rui Sousa, produção do Teatro do Montemuro e conta com a participação da Rede Cultural Viseu Dão Lafões – ACERT, Binaural/Nodar, Cine Clube de Viseu, Teatro Viriato/Companhia Paulo Ribeiro.

a