MyIced TopBugs com a Portugal Insect na Nova SBE

A MyIced irá marcar presença no evento promovido pela Associação Portugal Insect que assinala o Dia Mundial do Inseto Comestível e que se realiza no próximo dia 26 de outubro da NOVA School of Business and Economics, em Carcavelos.

O Myced Top Bugs será oferecido aos participantes na conferência que queiram experimentar o gelado de carvão vegetal ativado da MyIced, coberto com insetos comestíveis produzidos em Portugal.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, recorda que o consumo humano de insetos comestíveis foi recomendado pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), em particular devido ao facto de ser uma fonte de proteína com uma produção ecologicamente mais sustentável

A criação do MyIced Top Bugs surge com exploração gustativa, cujo lançamento experimental em abril deste ano registou um enorme sucesso junto dos consumidores portugueses.

A inovação baseada em produtos saudáveis é uma das características da MyIced cuja aposta em gelados sem glúten, sem açúcar e sem lactose, com variedades vegan, kosher e halal, tem vindo a conquistar o mercado nacional, contando com uma rede de lojas franchisadas.

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e em Penafiel.

www.myiced.com

a