MatViseu este fim de semana no Politécnico de Viseu

Nos próximos dias 11 e 12 de outubro realizar-se-á mais um MatViseu. Este encontro, que já vai na 17ª edição, é uma organização conjunta da Área Científica de Matemática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do Instituto Politécnico de Viseu e da Delegação Regional do Centro da Sociedade Portuguesa de Matemática e, tem por objetivo, para além da divulgação, troca de experiências, conhecimentos e ideias no âmbito da Matemática, a reflexão sobre o ensino e educação em geral.

O evento tem o seu início agendado para amanhã, dia 11, sexta-feira, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.

O encontro é aberto à comunidade e tem no seu público, maioritariamente, professores de Matemática de todos os graus de ensino.