Termas do Carvalhal fecham 1.º semestre com crescimento superior a 30%

As Termas do Carvalhal tiveram um primeiro semestre de 2019 com um desempenho muito positivo. Neste primeiro semestre de 2019 esta estância termal apresentou um aumento em número de clientes de cerca de 32% em relação ao período homólogo do ano anterior.

Também em relação ao volume de faturação os dados apresentados são bem positivos. Neste parâmetro o crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior foi de cerca de 31%, acompanhando o aumento do número de clientes que afluíram às Termas do Carvalhal.

Os dados do primeiro semestre de 2019 são muito animadores e reveladores do enorme potencial das Termas do Carvalhal, sendo estratégia do Município de Castro Daire continuar a apostar na sua dinamização e potenciação como referência no panorama termal da região.

Foram já inúmeras as intervenções feitas ao nível das infraestruturas e dos arranjos exteriores que permitem tornar aquele espaço mais aprazível, com maior qualidade e mais atrativo para quem visita as Termas do Carvalhal, conciliando com a excelente qualidade e características terapêuticas da água termal, à excelente localização e ao profissionalismo e competência dos recursos humanos afetos ao Balneário das Termas do Carvalhal.

O Município de Castro Daire acredita que as Termas do Carvalhal têm, cada vez mais, melhores condições para continuar a crescer de uma forma sustentada e a assumirem-se como uma das bandeiras turísticas do concelho e de afirmação do nosso território.

a