MyIced reforça rede de lojas no Norte

A MyIced – marca nacional de gelados de iogurte – inaugura sábado, dia 15 de junho, mais uma loja no Norte de Portugal, desta feira na cidade de Penafiel. A nova loja ocupará duas salas no segundo piso do Edifício São Martinho, junto à Câmara Municipal e terá uma espaçosa esplanada no terraço com vista privilegiada para toda a envolvente histórica da cidade, incluindo a famosa Igreja do Sameiro de Penafiel.

Salomé Rodrigues e Flávio Soares são os franchisados que levam a marca MyIced a Penafiel, apostando num espaço e conceito que privilegiam a inovação e o bem estar.

João Gouveia, gestor nacional da marca, afirma que a cidade Penafiel irá beneficiar das últimas tendências e dos produtos inovadores, mas também mais gulosos da MyIced. Desde o gelado de iogurte em modo self-service, as bubble waffles, o bubble tea, até à cafetaria, pastelaria e às pequenas refeições os Penafidelenses poderão degustar as delícias apresentadas pela MyIced.

Os gelados de iogurte MyIced são confecionados sem açúcar, sem glúten e sem lactose. A marca 100% nacional dispõem ainda de alguns sabores vegan, kosher e halal que são oferecidos nas lojas de forma rotativa. São vendidos em regime de self-service e podem ser acompanhados por vários toppings líquidos e sólidos.

Esta é a segunda inauguração da MyIced realizada este mês, provando o sucesso da marca junto dos consumidores e o seu potencial comercial no sistema de franchise.

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto, Lisboa e Santarém.

www.myiced.com

a