Mangualde assinalou Dia da Criança com piquenique familiar

O Monte de Nossa Senhora do Castelo recebeu no passado dia 2 de junho, as crianças e as famílias do município de Mangualde para as comemorações do Dia Mundial da Criança e participarem num piquenique familiar. As crianças tiveram à sua disposição insufláveis gigantes, pinturas faciais e muita música.

Com o objetivo de festejar do Dia Mundial da Criança, o Município de Mangualde, com o apoio de todas as Juntas de Freguesia do concelho, preparou um dia cheio de atividades dedicadas as crianças e às famílias. Para além das aulas de Fightteam 30’ e Circuit 30’, aula de Zumba e de dança, houve, ainda espaço para um piquenique de forma a promover os laços familiares e mobilizar toda a sociedade para a causa comum da inclusão social.

Esta atividade do Dia Mundial da Criança teve o apoio: Ginasium, GNR, Generation Fit Center, Nancy, Continente, Bombeiros Voluntários Mangualde; e contou com as parcerias de: Obra Social Beatriz Pais Raúl Saraiva, Santo André Centro de Formação de Futebol, RS, Grupo Desportivo de Mangualde.

a