Mangualde promove estilos de vida saudáveis

O Auditório da Escola Ana de Castro Osório recebeu, na semana passada, o Projeto “Saber Escolher” destinado aos alunos do 4º ano do Centro Escolar de Mangualde, que tinha como objetivo promover hábitos de vida saudáveis. No âmbito desta iniciativa foram realizadas sessões de informação e de sensibilização para a promoção de estilos de vida saudáveis, que esteve a cargo da nutricionista Inês Lacerda e da psicóloga Patrícia Seixas, ambas profissionais do ACES Dão Lafões III.

O Projeto “Saber Escolher”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Mangualde juntamente com o Agrupamento de Escolas de Mangualde e da Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro de Saúde – Saúde Escolar, está integrado no âmbito do Eixo de Intervenção “Promover Estilos de Vida Saudáveis” do Plano de Ação da Rede Social de Mangualde.