Saúde e bem-estar em destaque no Mark’it

No dia 29 de maio o palco da Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu vai acolher a 7ª edição Mark’it.

O evento pretende dar a conhecer os projetos que os alunos do 2.º ano da licenciatura em Marketing do Politécnico de Viseu, juntamente com os alunos das licenciaturas em Enfermagem e em Gestão Industrial, desenvolveram ao longo do ano, sendo uma ferramenta diferente e inovadora de ensino por projeto. Cada equipa de alunos desenvolveu um produto, desde a fase de conceção até à sua colocação no mercado, enquadrado num tema que este ano foi “Saúde e Bem-Estar”.

O programa começa pelas 9h00, com as apresentações dos alunos a decorrerem ao longo do dia. Ainda haverá oportunidade para assistir a três palestras, a cargo de Gonçalo Azevedo, do Marketing Futebol Clube do Porto, do responsável pelo Marketing do Grupo José de Mello Saúde e do fundador da ColorAdd, Miguel Neiva.

O evento é dirigido a alunos, empresários, professores e a todos os interessados na área do Marketing. A inscrição tem um valor simbólico de 1 euro para estudantes e 3 euros para não-estudantes, sendo que os lucros reverterão para apoiar a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

A inscrição poderá ser feita através do website do evento: www.projetomarkit.pt

Foram várias as entidades que se juntaram a este evento, sendo que, sem elas o Mark’it não seria possível: Instituto Politécnico de Viseu, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Escola Superior de Educação de Viseu, Serviço de Ação Social, Viseu Marca, Câmara Municipal de Viseu, Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, Tábua de Sabores, Gorila, FR Travel, Fruut, Velvet, My Iced, Infinite Book, AIRV, Escola Profissional Profitecla, RilaXi, Bordallo Pinheiro e Auto Sertório.

Para mais informações está disponível o site www.projetomarkit.pt e página de facebook https://www.facebook.com/projeto.markit/.