Dias Abertos arrancam hoje no Politécnico de Viseu

A décima sexta edição dos Dias Abertos do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) já aí está. O evento começa hoje, dia 23 de abril, e prolonga-se durante o dia de amanhã. No intuito maior de abrir as suas portas à comunidade escolar, o IPV recebe este ano cerca de 700 visitantes provenientes de 11 escolas secundárias e profissionais dos distritos de Viseu e Guarda. Estão ainda agendadas outras visitas a realizar durante o mês de maio.

A aventura vai repetir-se, mas agora num modelo diferente. Com um pendor formativo e de divulgação, mas também recreativo, assim serão os XVI Dias Abertos IPV 2019. Além das atividades consignadas no programa do evento, também em cada uma das escolas vai haver uma atividade surpresa. Durante 2 dias, os visitantes vão ser acolhidos pela comunidade académica do Politécnico de Viseu ao ritmo da sonoridade entusiasmante das tunas académicas e presenteado com ofertas institucionais, material informativo e um kit lanche.

Nas Escolas Superiores do Politécnico de Viseu, e depois da sessão de boas-vindas, professores, alunos e funcionários da instituição conduzem os participantes na grande aventura do ensino superior através de um programa diversificado e fascinante.