Câmara Municipal entregou tablets aos alunos do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal

110 tablets foram entregues pela Câmara Municipal aos alunos do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, no âmbito do Projeto “Carregal Educa”, levado a cabo na sequência da candidatura supramunicipal “Promoção do Sucesso Educativo em Viseu Dão Lafões”, da CIM Viseu Dão Lafões.

A entrega simbólica pelo vice-presidente da Câmara Municipal, José Sousa Batista, pelo diretor do Agrupamento de Escolas, Hermínio Cunha Marques, pelo coordenador do estabelecimento, Reis Pereira e pela diretora de Turma, Nazaré Brito, realizou-se ao final da manhã, do dia 13 de março na turma do 6.º C.

Os mais pequenos ficaram a saber que os tablets são para utilizar em prol da aprendizagem/conhecimento e terão de ser devolvidos ao final do ano para, em anos letivos vindouros, serem disponibilizados a outros alunos.