SC Beira-Mar sagra-se campeão

beira mar

O SC Beira-Mar carimbou, no dia 29 de maio , em São Vicente de Judá, a sua passagem à 1ªDivisão distrital da AFA. A equipa aveirense entrou no jogo nervosa, tendo sido a equipa de S. Vicente a criar os primeiros lances de perigo. Após a recuperação e a concentração no jogo, a equipa de Zé Alexandre começou a atacar. Aos 20 minutos, surge o primeiro golo do Beira-Mar. Os auri-negros, ainda na primeira parte, tiveram oportunidade de fechar o resultado, mas sem sucesso.
Após o intervalo a equipa da casa começou a atacar, tendo realizado ataques ofensivos. Valeu ao Beira-Mar, Samuel Biscaia, na baliza. Durante os primeiros 15 minutos, a equipa auri-negra encontrava-se ansiosa pelo término da partida, tendo deixado o adversário mostrar superioridade. Por volta do minuto 60, o Beira-Mar vê a sua equipa ficar reduzida a 10, quando Aidos é expulso por simulação.

Faltava meio hora para o término do jogo, quando a equipa auri-negra voltou a dominar a partida, tendo assim chegado aos golos através de Ramalho, num lance onde Zamorano desmarca o seu colega de equipa, que em frente ao guarda-redes finalizou sem problemas. Ainda se festejava o golo de Ramalho, já Jorge num remate colocado, ainda fora da grande área, marcava o terceiro da equipa auri-negra, levando o estádio mais uma vez ao rubro, com os jogadores do S. Vicente a levarem as mãos à cabeça.

Mas o terror para a equipa da casa, não terminava aqui, em poucos minutos depois Zamorano estabelece o resultado final 0-4, num ataque individual, Zamorano rematou para o fundo das balizas. Estava confirmado assim o resultado e a subida de divisão do Sport Clube Beira-mar.

Mariana Alves (texto e foto)

a