Alunos de Oliveira de Frades conheceram testemunho de jovens empreendedores

No âmbito da oitava edição do projeto “Wanted – Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”, os jovens empreendedores, Manuel Marques e Rafael Polónia, deram o seu testemunho, contando na primeira pessoa as suas surpreendentes e inspiradoras histórias de vida.

Desta forma, centenas de alunos do 9º ao 12º ano do Ensino Regular e Profissional assistiram com entusiasmo a esta palestra realizada no dia 11 de março, no Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades. A vereadora Clara Vieira encerrou este evento, desafiando os jovens a realizarem os seus projetos com coragem e determinação, transmitindo-lhes a confiança necessária para acreditar nas suas potencialidades, uma vez que chave para o sucesso é acreditar.

Este evento foi promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões em colaboração com a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas.