Zela Ultra Marathon realiza-se a 6 de abril

O Zela Ultra Marathon é um evento de Skyrunning que irá decorrer, em Vouzela, no dia 6 de abril, sábado, e que contará para os Circuitos Skyrunning Portugal.

O rio Zela e a dificuldade natural da Serra do Caramulo serão os protagonistas nos quatro desafios apresentados: o Ultra Skyrunning, com 63km de distância e 4000 D+ (acumulado); o Zela Skyrunning com 42km e 2800 D+ (acumulado) pontuável para a Taça de Portugal Sky; o Zela Skyrace com 21km e 1500 D+ (acumulado) e o Mini Zela, com 10 km e 700 D+ (acumulado).

Para quem não pretende competir, há também a possibilidade de fazer uma caminhada – a Zela Walk – com um novo traçado em relação a 2018 e onde os participantes terão a oportunidade de descobrir recantos escondidos de Vouzela.

A prova terá  acompanhamento médico, serviço de massagens, alimentação e bebida, duche, seguro de acidentes pessoais, bem como os tradicionais prémios finisher.

Os interessados poderão inscrever-se até ao dia 31 de março.

O Zela Ultra Marathon é um evento organizado pela Spotcriativo Eventos em conjunto com a equipa Viseu Running Team e conta com o apoio institucional e logístico do Município de Vouzela.

Mais informações em www.zelaultramarathon.pt ou fb.com/zelaultramarathon.

a